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apenas de um website onde os seus clientes (os apostadores)🧾 se registam, depositam dinheiro para apostar, escolhem a(s) aposta(es) que querem fazer e apostam.
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real🧾 que você pode apostar.
As regras gerais de liquidação estabelecidas aqui estão sujeitas a alterações a qualquer momento, a nosso critério.
Existem exceções ou variações📉 nessas regras para determinados esportes e apostas.
Portanto, o cliente deve sempre consultar as regras específicas de cada esporte, encontradas nas📉 Regras Especiais, pois as regras específicas do esporte prevalecem sobre as regras gerais de liquidação.
Quando qualquer assunto não for coberto📉 por essas regras, a Esportesdasorte.
com se reserva o direito de tomar uma decisão individualmente e com base no patrimônio líquido.
Os📉 registros de apostas devem ser a autoridade final para determinar a validade e os termos de quaisquer apostas aceitas e📉 as circunstâncias em que foram feitas.
As apostas pré-jogo podem ser aceitas até o horário indicado, o que pode não corresponder📉 ao horário de início do evento.A Esportesdasorte.
com se reserva o direito de anular qualquer aposta feita após o prazo indicado,📉 inclusive devido a erros de tempo do conteúdo ou horários de início revisados.
Se uma aposta, por qualquer motivo, for aceita📉 após o início de um evento de apostas, o que significa que a aposta não será feita de boa fé,📉 e então se reserva o direito de anular.A Esportesdasorte.
com se esforçará para informar as Casas de Apostas sobre quaisquer apostas📉 específicas que forem anuladas.
Alterações de Preço / HoraA Esportesdasorte.
com se reserva o direito de alterar os preços (Odds) oferecidos a📉 qualquer momento, bem como suspender ou fechar as apostas em eventos antes da hora de início programada.
Erros de dadosA Esportesdasorte.
com📉 reserva-se o direito de recusar qualquer aposta sem notificação, justificativa ou compensação.A Esportesdasorte.
com não deve de forma alguma ser responsabilizada📉 por digitação, transmissão, exibição, publicação, informação de apostas ou erros de probabilidades.
Se qualquer aposta pré-jogo for aceita por engano.A Esportesdasorte.
com📉 reserva-se o direito de anular a aposta em caso de erros óbvios relacionados à entrada de probabilidades e / ou📉 resultados, por exemplo, inversão equivocada de equipes, probabilidades, resultados, etc.
Erros técnicosA Esportesdasorte.
com reserva o direito de suspender as probabilidades durante📉 um evento devido a falha na transmissão ou outros problemas técnicos relacionados ou se houver suspeita de fraude.A Esportesdasorte.
com reserva-se📉 o direito de cancelar as apostas mesmo posteriormente, se alguma dessas apostas tiver sido ganha pelo cliente como resultado de📉 uma falha ou erro técnico, incluindo mas não limitado a um erro ou falha na transmissão.
Nesse caso, as apostas serão📉 anuladas.
No entanto, a Esportesdasorte.
com reserva-se o direito de responsabilizar um cliente por qualquer dano causado ou sofrido por nós como📉 resultado de tal conhecimento de vantagem de um erro técnico ou administrativo ao efetuar e / ou receber pagamentos.
Abandono, cancelamento📉 e adiamento
Salvo disposição em contrário nas Regras Especiais para o esporte específico:
Mercados definitivos
Os mercados definitivos são considerados All In Run📉 Or Not e, portanto, serão liquidados como uma perda se a seleção não participar do evento.
Aplicam-se as regras de empate.
Salvo📉 indicação em contrário, sempre que a associação organizadora considerar adequado incluir as rondas, partidas ou séries de partidas necessárias (por📉 exemplo, Eliminatórias, Eliminatórias, Pós-Temporada) após o final da chamada Temporada Regular, a fim de determinar a classificação, vencedores da liga,📉 promoção / rebaixamento, etc.
, A Esportesdasorte.
com levará em conta os resultados e resultados decorrentes dessas partidas para fins de liquidação📉 de apostas referentes à classificação final da liga, promoção, rebaixamento, etc.
Por exemplo, apostas sazonais no A equipe vencedora da NHL📉 se referirá aos vencedores da Stanley Cup.
Todas as apostas são liquidadas com base na cerimônia de premiação ou no boletim📉 oficial da competição, sem levar em consideração os resultados de quaisquer investigações ou desqualificações subsequentes.
Contingências relacionadas
Uma contingência relacionada é uma📉 aposta múltipla em que o resultado de uma seleção pode contribuir para o resultado de outra seleção, por exemplo, uma📉 dupla contendo Roger Federer para vencer esporte da sorte como ganhar Semi-Final do US Open combinada com Roger Federer para vencer o US Open📉 Outright.
Regra de empate
No caso de pelo menos dois competidores serem declarados vencedores (um empate), o número de vagas pagas restantes📉 após a liquidação dos vencedores é dividido pelo número de jogadores que compartilham essas vagas.
As probabilidades para a seleção são📉 multiplicadas por esse número.
Em competição com 5 lugares pagantes, os dois melhores jogadores são acertados, enquanto quatro jogadores dividem o📉 terceiro lugar.
Como existem apenas três vagas restantes para esses quatro jogadores, as chances de cada jogador são multiplicadas por 0,75.
Regra📉 de envio (mercados bidirecionais)
No caso de um mercado de dois concorrentes resultar em empate, empate ou exatamente o número de📉 gols, pontos ou séries citados e nenhum preço é oferecido para esta conclusão, o resultado é um Empurrão.
Nesta situação, a📉 resolução de apostas únicas é retornar apostas e, para apostas múltiplas, a seleção é considerada não corredora e a aposta📉 será liquidada nas seleções pendentes.
Mercados Head to Head e 3-way
Salvo disposição em contrário nas Regras Especiais para o esporte específico:
Se📉 ambos os competidores alcançarem o mesmo resultado e nenhuma chance de empate for oferecida, todas as apostas serão consideradas nulas.
Nos📉 casos com 3 competidores (3 bolas de golfe), onde 2 competidores ou mais alcançam o mesmo resultado, vencemos, cancelamos e📉 enviamos: "Resultado = C" com uma dica: por exemplo, "Dead Heat: nenhum vencedor pode ser decidido, Resultados: 70:70:74".
Mercados de meio📉 período
Salvo indicação em contrário, apenas gols / pontos / cantos, etc.
marcados no respectivo período contarão para a liquidação do mercado.
Mercados📉 ímpares / pares
Salvo indicação em contrário, a contagem total de zero será estabelecida como Par.
Múltiplos
Nos casos em que uma aposta📉 múltipla inclui uma seleção sem corredor ou uma seleção nula, a aposta será liquidada nas demais seleções.
As probabilidades na seleção📉 de cancelamento serão definidas para 1,00.
Resultados
Todas as apostas serão liquidadas com a oferta de quotas quando a aposta for feita.
Regras📉 especiais
A seguir estão as regras especiais para cada esporte.
Além das Regras Especiais a seguir, as Regras Gerais serão aplicadas, no📉 entanto, as Regras Especiais terão precedência sobre as Regras Gerais.
No caso de uma diferença entre as regras de pré-jogo e📉 de pagamento ao vivo, isso será listado no esporte relevante.
Futebol
Todos os mercados de partidas são baseados no resultado no final📉 de um jogo de 90 minutos, salvo indicação em contrário.
Isso inclui qualquer lesão adicional ou tempo de parada, mas não📉 inclui prorrogação, tempo alocado para uma disputa de pênaltis ou gol de ouro.
As exceções a esta regra são relativas a📉 jogos amigáveis, onde todos os mercados de jogos serão determinados com base no resultado final quando o jogo terminar, independentemente📉 de os 90 minutos completos serem jogados.
Se o tempo legal para uma partida de futebol for diferente de 90 minutos,📉 as regras estabelecidas serão aplicadas.
Por exemplo, uma partida de 80 minutos também inclui tempo de contusão e acréscimo, mas não📉 tempo extra ou disputa de pênaltis, a menos que seja indicado o contrário.
As partidas, nas quais o tempo regulamentar for📉 inferior a 45 minutos ou superior a 120 minutos, serão consideradas nulas.
No caso de períodos incomuns (por exemplo, 3 períodos📉 de 30 minutos cada), as apostas permanecerão enquanto o tempo legal total da partida estiver entre 45 e 120 minutos.
As📉 contingências relacionadas serão anuladas a critério da Esportesdasorte.com.
Jogos Abandono / Adiamento - Pré-Jogo
Nesses casos, as apostas serão transferidas.
Se nenhuma data📉 remarcada for anunciada, as apostas serão anuladas.
Jogos Abandono - Ao vivo
Correspondências não reproduzidas como listadas
Em todos os outros casos, as📉 apostas permanecem, incluindo instâncias em que o Sportradar lista um nome de equipe sem especificar o termo 'XI' no nome.
Apostas📉 no período de tempo
No caso de períodos de tempo incomuns (por exemplo, 3 períodos de 30 minutos cada), os mercados📉 da 1ª parte serão acertados com base em gols marcados entre o início do jogo e 44:59 min e os📉 mercados da 2ª parte - entre as 45:00 min e o final do jogo (incluindo acréscimo de tempo e tempo📉 de lesão, excluindo prorrogação e / ou penalidades).
Team Markets
Salvo indicação em contrário, apenas os objetivos / cantos / reservas, etc.
creditados📉 à respectiva equipe contarão para a liquidação do mercado.
OutrightsMercados principais1x2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o📉 sorteio.
Chance dupla
Aposte em dois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado da partida for vitória em casa ou📉 empate, esta opção é vencedora.
12 Se o resultado da partida for vitória em casa ou vitória fora, esta opção é📉 vencedora
X2 Se o resultado da partida for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá📉 a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Quem ganha o resto
Independentemente do resultado da📉 partida, o placar é considerado 0: 0 no momento em que a aposta é feita, prevendo quem vencerá ou empatará📉 no restante do jogo.
Handicap Europeu (1 gol)
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread de handicap.
por exemplo, Bayern📉 de Munique (-1), Empate (Bayern de Munique -1), Borussia Dortmund +1:
1 Bayern de Munique precisa vencer por 2 gols ou📉 mais.
O Bayern de Munique deve vencer por exatamente um gol.2.
Borussia Dortmund não deve perder.
Handicap Europeu (2 gols)
Preveja o vencedor da📉 partida após a aplicação do spread de handicap.
por exemplo, Bayern de Munique (-2), Empate (Bayern de Munique -2), Borussia Dortmund📉 +2, da seguinte forma:
1 Bayern de Munique deve vencer por 3 gols ou mais.
O Bayern de Munique precisa vencer por📉 exatamente dois gols.2.
O Borussia Dortmund não deve perder por mais de um gol.
Handicap asiático
As apostas são liquidadas de acordo com📉 o resultado em tempo integral, usando a seguinte lógica:Linha de Handicap 0
Se qualquer uma das equipes vencer por qualquer margem,📉 elas serão definidas como a seleção vencedora.
Em caso de empate, todas as apostas são pagas como um empurrão.
Linha de Handicap📉 0.25
Se o time que está dando uma bola de 0,25 começa:
Se a equipe que está recebendo uma bola de 0,25📉 começar:
Linha de Handicap 0.5
Se o time que está dando uma bola 0,5 começa:
Se o time que está recebendo uma bola📉 0,5 começa:Linha Handicap 0.75
Se o time que está dando uma bola de 0,75 começa:
Se o time que está recebendo uma📉 bola de 0,75 começa:
Linha de Handicap 1.0
Se o time que está dando uma bola 1.0 começa:
Se o time que está📉 recebendo uma bola 1.
0 começar:Pontuação correta
Preveja a pontuação exata no final do tempo normal.
Margens vencedoras
Preveja a margem de vitória da📉 equipe da casa, da equipe visitante ou de que a partida resultará em empate.
Matchflow
Preveja o primeiro time a marcar e📉 o time que vencer a partida.
Home No Bet
As apostas serão anuladas se o resultado da partida for uma vitória em📉 casa.
Ausente No Bet
As apostas serão anuladas se o resultado da partida for uma vitória fora.
Qualificar
Preveja qual time avançará para a📉 próxima rodada ou vencerá a final.
Haverá uma disputa de pênaltis?
Preveja se haverá uma disputa de pênaltis nesta partida.
Como exatamente a📉 partida será decidida?
Aposte na equipe e no método pelo qual a partida será vencida, por exemplo, equipe da casa no📉 prolongamento.
Esta aposta aplica-se ao jogo estatutário de 90 minutos, incluindo prorrogação e pênaltis.
Mercados de meta
Os próprios objetivos contam para todos📉 os mercados listados abaixo e, para fins de mercados de equipes, eles são concedidos ao lado creditado com o objetivo.
Total📉 de objetivos
Preveja se o total combinado de gols marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Totais asiáticos
As📉 apostas são liquidadas de acordo com o resultado em tempo integral, usando a seguinte lógica:Linha de gol 2.0
Apostas em menos📉 de 2 gols:
Apostas em mais de 2 gols:Linha de gol 2.25
Apostas com menos de 2,25 gols:
Apostas em mais de 2,25📉 gols:Linha de gol 2.5
Apostas com menos de 2,5 gols:
Apostas em mais de 2,5 gols:Linha de gol 2.75
Apostas com menos de📉 2,75 gols:
Apostas em mais de 2,75 gols:Linha de gol 3.0
Apostas em menos de 3 gols
Apostas em mais de 3 gols:
Equipe📉 de casa limpa
Preveja que o time da casa não sofrerá nenhum gol.
Equipe Fora da Folha Limpa
Prever que a equipe visitante📉 não sofrerá nenhum gol.
Qual time marcar
Preveja qual time marcará um gol na partida.
Próxima meta
Preveja qual time marcará o próximo gol📉 na partida.
Gols ímpares / pares
Prever o resultado final dos gols na partida é um número ímpar ou par.
Equipe Total da📉 Casa
Preveja se o total de gols marcados pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja📉 se o total de gols marcados pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Primeira equipe a marcar
Preveja qual📉 time marcará o primeiro gol na partida.
Última equipe a marcar
Preveja qual time marcará o último gol na partida.
Total de objetivos📉 (exatamente)
Preveja quantos gols haverá na partida.
Total de objetivos (agregado)
Preveja o intervalo que contém o número de gols na partida.
Horas extras📉 + objetivo Sim / Não?
Preveja se haverá prorrogação mais pelo menos um gol marcado na prorrogação ou não.
As apostas serão📉 definidas como Não , caso não haja gols marcados no prolongamento.
Ambas as equipes a marcar?
Aposte se as duas equipes marcarão📉 ou não na partida:Sim.
Ambas as equipes devem marcar pelo menos 1 gol cada durante a partida.
Nenhuma das duas equipes, ou📉 ambas, não marcará durante a partida.
Aposta da partida e totais
Preveja o total de metas e o resultado 1X2 .
Ambas as📉 equipes marcam e totalizam
Aposte se as duas equipes marcarão pelo menos um gol e a pontuação final será maior ou📉 menor que a linha total atribuída.
Half Markets
Qualquer referência à primeira metade ou à segunda metade.
Os resultados do mercado são determinados📉 apenas com base nos eventos que ocorrem na respectiva metade, incluindo qualquer tempo de lesão / parada adicionado pelos árbitros📉 da partida.
Eventos que ocorrem em tempo extra não contam, salvo indicação em contrário.
Meio período / Tempo integral
Preveja que a equipe📉 esteja liderando no intervalo e no período integral.
Equipe para vencer as duas partes?
Equipe respectiva para marcar mais gols que a📉 oposição no primeiro e no segundo tempo.
Equipe para ganhar uma das duas partes?
Aposte na equipe respectiva para marcar mais gols📉 que a equipe visitante no primeiro ou no segundo tempo.
Equipa para marcar nas duas partes
Aposte na equipe respectiva para marcar📉 um gol em cada tempo.
Meia equipe com maior pontuação
Aposte em que metade da equipe respectiva marcará mais gols na metade.
Meios📉 mercados com maior pontuação
Em que metade da partida serão marcados mais gols?
Placar Correto no Meio Tempo / Tempo Integral
Preveja a📉 pontuação exata no intervalo e no período integral.
Mercados de Intervalo
Primeiros 10 Minutos - 1X2
Preveja o resultado no final de 10📉 minutos de jogo.
Intervalo do primeiro gol
Preveja o prazo em que o primeiro gol será marcado.
Corner Markets
Os cantos são concedidos, mas📉 não retirados, não contam para fins de liquidação.
Os cantos repetidos contarão apenas uma vez.
Aposta na esquina
Preveja a equipe que marca📉 mais cantos na partida.
Handicap de canto
Preveja a equipe que marcar mais cantos após a aplicação do spread de handicap.
Total de📉 cantos
Preveja se o total de cantos conquistados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Total de cantos (agregado)
Preveja📉 o intervalo que contém o número total de cantos marcados na partida.
Canto Ímpar / Par
Preveja se o número total de📉 cantos marcados na partida será um número ímpar ou par.
Se não houver cantos realizados, todas as apostas serão pagas como📉 pares .
Primeira esquina
Preveja qual time fará o primeiro canto da partida.
Último canto
Preveja qual time fará o último canto da partida.
Número📉 de cantos da equipe
Aposte em quantos cantos são tomados por qual equipe respectiva.
Mercado de Reservas (Cartões)
Os pontos de reserva são📉 definidos como
O número máximo de pontos que podem ser concedidos a um jogador individual, independentemente de um jogador receber dois📉 cartões amarelos e um cartão vermelho.
Primeira Equipe Reservada
Preveja qual time receberá a primeira reserva na partida.
No caso de dois ou📉 mais jogadores receberem uma carta pelo mesmo incidente, o primeiro jogador a receber uma carta do árbitro será considerado o📉 vencedor para fins de liquidação.
Os cartões amarelo e vermelho contam para esse mercado.
Total de Reservas
Preveja se o valor total do📉 cartão das duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Total de reservas (exatamente)
Preveja o número total de reservas emitidas📉 na partida.
Reservas de jogos
Preveja qual time receberá mais reservas durante o jogo durante o tempo regular.
Total de pontos de reserva
Preveja📉 se o número total de pontos de reserva está acima ou abaixo do número especificado.
Total de pontos de reserva (agregados)
Preveja📉 o intervalo que inclui o número correto de pontos totais de reserva na partida.
Jogador expulso?
Preveja se um jogador será expulso📉 durante o jogo normal.
Jogador da equipe da casa expulso?
Preveja se um jogador da equipe da casa será expulso durante o📉 jogo normal.
Jogador da equipe visitante expulso?
Preveja se um jogador da equipe visitante será expulso durante o jogo normal.
Mercados do marcador
Artilheiro📉 do primeiro gol
Preveja qual jogador será o primeiro goleador no tempo normal da partida.
Último goleador
Preveja qual jogador será o último📉 goleador no tempo normal da partida.
A qualquer momento Marcador de gols
Preveja qual jogador marcará um gol no tempo normal da📉 partida.
BasquetebolPré-jogo
Todos os mercados de jogos INCLUEM horas extras, salvo indicação em contrário.
Nos mercados bidirecionais, as regras são aplicadas, salvo indicação📉 em contrário.
Adiar a correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Mercados de Meio e TrimestreMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o📉 vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá📉 a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Point Spread
Preveja o resultado da partida após📉 a aplicação do spread de pontos.
Handicap Europeu
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do handicap atribuído à pontuação final,📉 excluindo as horas extras.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.
Meio período / Tempo integral
Preveja📉 o resultado da partida no intervalo e no período integral, excluindo as horas extras.
Haverá horas extras?
Preveja se a partida vai📉 ou não para horas extras.
Mercado de PontosTotais
Preveja se o total de pontos marcados na partida é superior ou inferior ao📉 número especificado.
AAMS total
Preveja se o total de pontos marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado, excluindo as📉 horas extras.
(Convenção AAMS).
Total de 3 vias
Preveja se o número total de pontos na partida, excluindo as horas extras, será mais,📉 menor ou igual à linha atribuída.
Margens totais
Preveja o intervalo que contém o número total de pontos marcados na partida.
Total equipe📉 da casa
Preveja se o número total de pontos marcados na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do📉 número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o número total de pontos marcados na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo📉 do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será um número ímpar ou par.
Maior pontuação📉 do trimestre
Preveja em que quarto da partida o maior número de pontos será marcado, excluindo as horas extras.
Matchbet e totais
Preveja📉 o total de pontos e o vencedor da partida bidirecional.
Viver
Todos os mercados de jogos NÃO INCLUEM horas extras, salvo indicação📉 em contrário.
Nos mercados bidirecionais, as regras são aplicadas, salvo indicação em contrário.
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados📉 de Meio e TrimestreMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor📉 ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se o📉 resultado da partida for um empate.
Handicap asiático
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação📉 final.
Handicap asiático, incluindo horas extras
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do handicap atribuído à pontuação final, incluindo horas📉 extras.
Matchbet AAMS
Preveja o resultado da partida (convenção AAMS).
Haverá horas extras?
Preveja se a partida vai ou não para horas extras.
A equipe📉 ganha a bola ao pulo
Preveja qual time ganha a bola ao pulo.
Mercado de PontosTotal
Preveja se o número total de pontos📉 marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Total para toda a partida, incluindo horas extras
Preveja se o número📉 total de pontos marcados na partida, incluindo horas extras, está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número📉 total de pontos marcados na partida será um número ímpar ou par.
Ímpar / Mesmo incluindo horas extras
Preveja se o número📉 total de pontos marcados na partida será um número ímpar ou par, incluindo horas extras.
Total equipe da casa
Preveja se o📉 total de pontos marcados na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Total equipe da casa,📉 incluindo horas extras
Preveja se o total de pontos marcados na partida, incluindo horas extras pela equipe da casa, está acima📉 ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o total de pontos marcados na partida pela equipe visitante está acima📉 ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora, incluindo horas extras
Preveja se o total de pontos marcados na partida, incluindo prorrogação📉 pela equipe visitante, está acima ou abaixo do número especificado.
Corra para X pontos, incluindo prorrogação
Corrida para X pontos (incl OT)📉 Preveja qual equipe vencerá a corrida para X pontos.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse📉 mercado será considerado nulo.
Para marcar o décimo ponto, incluindo horas extras
Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida.
Se a📉 partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
tênis
Aposentar aposentadorias
No caso de aposentadoria ou📉 desqualificação de uma partida, todos os mercados que ainda não tiveram seu resultado determinado serão considerados nulos.
Passeios de partida
No caso📉 de uma Passagem, todos os mercados serão liquidados como nulos.
Jogos Não Jogados Como Listados
No caso de qualquer uma das seguintes📉 circunstâncias, todas as apostas serão válidas:Mercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap do Jogo
Preveja qual jogador ganhará📉 mais jogos após a aplicação do spread de handicap.
Pontuação correta do conjunto
Preveja a pontuação exata da partida em sets.
Definir Handicap
Preveja📉 qual jogador vencerá após a aplicação do spread de handicap definido.
Definir Vencedor
Preveja qual jogador vencerá o set.
Definir pontuação correta
Preveja a📉 pontuação exata do set nos jogos.
Resultado Duplo
Preveja o vencedor do primeiro set e o resultado final.
Conjuntos / Jogos MercadosTotal do📉 Jogador
Preveja se o número total de jogos que o jogador vence na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Número📉 total de conjuntos
Preveja o número total de sets que serão jogados na partida.
Total de jogos
Preveja se o número total de📉 jogos na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Set - Handicap do Jogo
Preveja qual jogador ganhará mais jogos no📉 set após a aplicação do spread de handicap.
Total do conjunto de jogadores
Preveja se o número total de jogos que o📉 jogador vence no set é superior ou inferior ao número especificado.
Jogador para ganhar um set?
Preveja se o jogador vencerá ou📉 não um set.
Qualquer definido como nulo?
Preveja se um dos jogadores vence todos os jogos de um set.
Tie Break Jogado?
Preveja se📉 haverá ou não um tiebreak disputado na partida.
6: 0 Set?
Preveja se haverá ou não um set ganho 6: 0 por📉 qualquer jogador da partida.
Jogos ímpares / pares
Preveja se o número total de jogos disputados em uma partida será um número📉 ímpar ou par.
Jogador para ganhar os jogos xey do set
Preveja qual jogador vencerá os dois jogos específicos do set.
Vencedor do📉 jogo / Pontuação do jogo / Pontuação do jogo ou intervalo / Jogo para o Deuce
Qual será o resultado do📉 jogo dentro do set.
Hockey no gelo
Todos os mercados de jogos são baseados no resultado, excluindo horas extras se jogado, a📉 menos que seja indicado de outra forma.
Nos mercados bidirecionais, as regras push aplicam-se, salvo indicação contrária.
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondência📉 não reproduzida como listada
Regras de liquidação e cancelamentoMercados principais1x2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio,📉 excluindo horas extras.Bidirecional (incl.OT)
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, após horas extras e pênaltis.
Chance📉 dupla
Aposte em dois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado do tempo regular for vitória em casa ou📉 empate, esta opção é vencedora.
12 Se o resultado no tempo regular for vitória em casa ou vitória fora, esta opção📉 é vencedora
X2 Se o resultado do tempo regular for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.
Empate sem aposta
Preveja qual📉 time vencerá a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Handicap Europeu
Preveja o vencedor da📉 partida após a aplicação do spread de handicap.
Spreads de Objetivos
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread de📉 handicapMercados de metaTotais
Preveja se o número total de gols marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado.equipe respectiva
Spreads📉 totais (incluindo OT)
Preveja o resultado da partida marcada na partida, incluindo prorrogação e pênaltis.
Equipe Total Markets
Preveja o número de gols📉 marcados pela equipe respectiva.
Ambas as equipes marcam
Aposte se as duas equipes marcarão ou não na partida:Sim.
Ambas as equipes devem marcar📉 pelo menos 1 gol cada durante a partida.
Nenhuma das duas equipes, ou ambas, não marcará durante a partida.
Total equipe da📉 casa
Preveja se o número total de gols marcados na partida pela casa está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total📉 Fora
Preveja se o número total de gols marcados na partida pela partida é superior ou inferior ao número especificado.
Próxima meta
Preveja📉 qual time marcará o próximo gol na partida.
Folha limpa da equipe da casa
Preveja que o time da casa não sofrerá📉 nenhum gol.
Equipa visitante fora de casa
Prever que a equipe visitante não sofrerá nenhum gol.
Pontuação correta
Preveja a pontuação exata da partida.
Período📉 com maior pontuação
Preveja em que período da partida mais gols serão marcados.
Gols ímpares / pares
Preveja se o número total de📉 gols marcados na partida será um número ímpar ou par.
Se não houver gols marcados, todas as apostas serão classificadas como📉 pares.
Gols ímpares / pares (incluindo OT e pênaltis)
Preveja se o número total de gols marcados na partida, incluindo prorrogação e📉 pênaltis , será um número ímpar ou par.
Handebol
Todos os mercados de jogos são baseados no resultado, excluindo horas extras se📉 jogado, a menos que seja indicado de outra forma.
Nos mercados bidirecionais, as regras push aplicam-se, salvo indicação contrária.
Abandono / adiamento📉 de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de liquidação e cancelamentoMercados principais1x2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando📉 o sorteio, excluindo horas extras.
Chance dupla
Aposte em dois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado do tempo regular📉 for vitória em casa ou empate, esta opção é vencedora
12 Se o resultado no tempo regular for vitória em casa📉 ou vitória fora, esta opção é vencedora
X2 Se o resultado do tempo regular for empate ou vitória fora, esta opção📉 é vencedoraEmpate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um📉 empate.
Linha principal da meta espalhada
Preveja o vencedor da partida após a aplicação do spread de handicap.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora📉 do time da casa ou do time visitante.
Matchbet e totais
Preveja o total de pontos e o resultado da partida.
Meio período📉 / Tempo integral
Preveja o resultado da partida no intervalo e no período integral.
Mercados de metaTotais
Preveja se o número total de📉 gols marcados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Gols ímpares / pares
Preveja se o número total de gols📉 marcados na partida será um número ímpar ou par.
Se não houver gols marcados, todas as apostas serão classificadas como pares.
Metade📉 com maior pontuação
Preveja em que metade da partida serão marcados mais gols.
Totais da equipe
Preveja se o número total de gols📉 marcados na partida pela equipe respectiva está acima ou abaixo do número especificado.
Para marcar o décimo ponto, incluindo horas extras
Preveja📉 qual time marcará o décimo ponto da partida.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse📉 mercado será considerado nulo.
Corra para X pontos, incluindo prorrogação
Corrida para X pontos (incl OT) Preveja qual equipe vencerá a corrida📉 para X pontos.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
Voleibol
Todos os mercados📉 de partidas são baseados no resultado após um máximo de 5 sets, salvo indicação em contrário.
Conjuntos de ouro não contam📉 para fins de liquidação.
Pré-jogo
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado📉 da partida.
Point Spread
Preveja o resultado da partida após a aplicação do spread de pontos.
Pontuação correta do set
Prever a pontuação exata📉 da partida no set.
1 r Conjunto desvantagem
Preveja o vencedor do primeiro set após a aplicação do spread de handicap.
Definir Vencedor
Preveja📉 o vencedor do set.
Conjuntos / Pontos de MercadoTotal
Preveja se o número total de pontos que serão jogados na partida está📉 acima ou abaixo do número especificado.
Total - Número de Conjuntos
Preveja o número total de sets que serão jogados na partida.
Quantos📉 sets excederão o limite de pontuação
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
4 th Set Jogado?
Preveja se um quarto set📉 será reproduzido ou não.
5 ª Set Jogado?
Preveja se um quinto set será jogado ou agora.
1 r Set - / ímpar
Preveja📉 se o número total de pontos marcados no primeiro set será um número ímpar ou par.
Viver
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondências📉 não reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais
Resultado da Partida
Preveja o resultado da partida.
Point Spread
Preveja o resultado da partida📉 após a aplicação do spread de pontos.
Pontuação correta do set
Prever a pontuação exata da partida no set.
1 r Conjunto desvantagem
Preveja📉 o vencedor do primeiro set após a aplicação do spread de handicap.
Definir Vencedor
Preveja o vencedor do set.
Conjuntos / Pontos de📉 MercadoTotal
Preveja se o número total de pontos que serão jogados na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Total -📉 Número de Conjuntos
Preveja o número total de sets que serão jogados na partida.
Quantos sets excederão o limite de pontuação
Preveja quantos📉 conjuntos de pontos extras serão jogados.
4 th Set Jogado?
Preveja se um quarto set será reproduzido ou não.
5 ª Set Jogado?
Preveja📉 se um quarto set será reproduzido ou não.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida.
Se📉 a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Qual time vence a corrida📉 com X pontos
Preveja qual equipe fará a corrida até o décimo ponto.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir📉 X pontos, esse mercado será considerado nulo.
Basebol
Todos os mercados de partidas são baseados no resultado, incluindo entradas extras, se jogadas,📉 a menos que seja indicado o contrário.
Os resultados serão determinados de acordo com o resultado oficial da partida, conforme declarado📉 pelo órgão dirigente do torneio.
Isso incluirá todos os mercados listados.
Por exemplo, se uma partida fosse chovida no 6º turno e📉 um resultado oficial de 7 a 4 fosse declarado, a Equipe Visitante Abaixo de 4,5 corridas e a Margem Vencedora📉 de 3 seriam determinadas como seleções vencedoras.
Pré-jogo
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondência não reproduzida como listada
Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais2📉 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo📉 entradas extras.
Pontos espalhados
Preveja o resultado da partida após a aplicação dos pontos.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time da casa📉 ou do time visitante.
Totais
Preveja se o número de execuções pontuadas na partida é superior ou inferior ao número especificado.
Totais da📉 equipe da casa
Preveja se o número de execuções marcadas na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do📉 número especificado.
Totais da equipe visitante
Preveja se o número de execuções marcadas na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo📉 do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de corridas marcadas na partida será um número ímpar ou par.
Haverá horas📉 extras?
Preveja se serão jogadas entradas extras ou não.
Viver
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondência não reproduzida como listada
Regras de acordos e cancelamentosMercados📉 principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio,📉 excluindo entradas extras.
Nulo se a partida não for concluída (Exclui horas extras).
Pontos espalhados
Preveja o resultado da partida após a aplicação📉 dos pontos.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.
Totais
Preveja se o número de execuções pontuadas📉 na partida é superior ou inferior ao número especificado.
Totais da equipe da casa
Preveja se o número de execuções marcadas na📉 partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Totais da equipe visitante
Preveja se o número de execuções📉 marcadas na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o número total de corridas📉 marcadas na partida será um número ímpar ou par.
Haverá horas extras?
Preveja se serão jogadas entradas extras ou não.
Quem marca o📉 décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo ponto da partida.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo📉 ponto, esse mercado será considerado nulo.
Qual time vence a corrida com X pontos
Preveja qual equipe fará a corrida até o📉 décimo ponto.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
futebol americano
Todos os mercados📉 de jogos NÃO INCLUEM horas extras, salvo indicação em contrário.
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de Liquidação e Cancelamentos
Mercados de Meio📉 e TrimestreMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando📉 o sorteio, incluindo horas extras.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado da📉 partida for um empate.
Chance dupla
Aposte em dois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado da partida for vitória📉 em casa ou empate, esta opção é vencedora.
12 Se o resultado da partida for vitória em casa ou vitória fora,📉 esta opção é vencedora
X2 Se o resultado da partida for empate ou vitória fora, esta opção é vencedora.
Point Spread
Prever o📉 resultado da partida após a aplicação do spread de pontos
Ponto de espalhamento (incl.OT)
Preveja o resultado da partida após a aplicação📉 do spread de pontos, incluindo horas extras.
Margens vencedoras
Preveja a margem vencedora do time da casa ou do time visitante.
Meio período📉 / Tempo integral
Preveja o resultado da partida no intervalo e no período integral, excluindo as horas extras.
Haverá horas extras?
Preveja se📉 a partida vai ou não para horas extras.
Mercado de PontosTotais
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será📉 superior ou inferior ao número especificado.
Totais (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados na partida será superior ou📉 inferior ao número especificado, incluindo horas extras.
Total equipe da casa
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe da📉 casa na partida será acima ou abaixo do número especificado.
Equipe da casa dos totais (incl OT)
Preveja se o número total📉 de pontos marcados pela equipe da casa na partida será acima ou abaixo do número especificado, incluindo as horas extras.
Equipe📉 Total Fora
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe visitante no jogo será acima ou abaixo do número📉 especificado.
Equipe ausente de totais (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados pela equipe visitante no jogo será acima📉 ou abaixo do número especificado, incluindo horas extras.
Ímpar / Par (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados na📉 partida será um número ímpar ou par, incluindo horas extras.
Ímpar Par
Preveja se o número total de pontos marcados na partida📉 será um número ímpar ou par.
Equipe da casa dos totais (incl OT)
Preveja se o número total de pontos marcados pela📉 equipe da casa na partida será acima ou abaixo do número especificado, incluindo as horas extras.
Maior pontuação do trimestre
Preveja em📉 que quarto da partida o maior número de pontos será marcado, excluindo as horas extras.
Matchbet e totais
Preveja o total de📉 pontos e o vencedor da partida bidirecional.
Regras do Aussie
Todos os mercados de jogos são baseados no resultado, excluindo horas extras📉 se jogado, a menos que seja indicado de outra forma.
Nos mercados bidirecionais, as regras push aplicam-se, salvo indicação contrária.
Abandono /📉 adiamento de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou📉 apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Total
Preveja se o número de pontos marcados na partida é superior ou inferior ao número📉 especificado.
Badminton
Apostar em partidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentosMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap asiático
Preveja qual📉 time vencerá a partida após a aplicação do handicap na pontuação final.
Pontuação correta do conjunto (melhor de 3)
Preveja o resultado📉 da partida em 3 sets.
Pontuação correta do conjunto (melhor de 5)
Preveja o resultado da partida em 5 sets.
Point MarketsTotal
Preveja se📉 o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se o total de📉 pontos marcados pelas duas equipes será um número ímpar ou par.
Qual time vence a corrida até X pontos
Preveja qual equipe📉 ganhará a corrida para os X pontos.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será📉 considerado nulo.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo ponto.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar📉 o décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Definir mercados
Qual time vencerá o set?
Preveja qual jogador vencerá o set.
Número total de📉 conjuntos (melhor de 3)
Preveja o número exato de sets na partida.Máximo de 3 jogos.
Número total de conjuntos (melhor de 5)
Preveja📉 o número exato de sets na partida.
Máximo de 5 conjuntos.
Vôlei de praia
Apostar em partidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentosMercados📉 principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap
Preveja qual jogador vencerá a partida após a aplicação do spread de📉 handicap.
Pontuação correta do conjunto
Preveja a pontuação exata da partida.
Número total de conjuntos
Preveja o número exato de sets na partida.
Quantos sets📉 excederão o limite de pontuação
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
Definir Vencedor
Preveja qual jogador vencerá o set.
Total
Preveja se o📉 total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Prever o resultado final dos pontos📉 na partida é um número ímpar ou par.
Taças
Apostar em partidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentosMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado📉 da partida, selecionando o vencedor.
Total de Conjuntos
Preveja o número exato de sets na partida.
Definir Handicap
Preveja qual jogador vencerá a partida📉 após a aplicação do spread de handicap.
1 st conjunto total
Preveja se o número de pontos no primeiro conjunto está acima📉 ou abaixo do número especificado.
1 r Conjunto desvantagem
Preveja qual jogador vencerá o primeiro set após a aplicação do spread de📉 handicap.
1 st Set Empate não tem aposta
Preveja qual jogador vencerá o primeiro set.
As apostas serão anuladas ("push") se o resultado📉 for um empate.
1 r Conjunto vencedor
Preveja o resultado do primeiro set, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio.
Grilo
Todos os mercados📉 de jogos não consideram super overs, a menos que mencionado de outra forma.
Regras de acordos e cancelamentosMercados principais1x2
Preveja o resultado📉 da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio.
2 Vias (Incluindo Super Overs)
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Haverá📉 Super Overs
Preveja se a partida termina no tempo regular ou após Super Overs.
Número ímpar / par de execuções
Preveja se o📉 número total de corridas marcadas na partida será um número ímpar ou par.
Total
Preveja se o número total de pontos marcados📉 na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total da Casa
Preveja se o número total de pontos marcados pela📉 equipe da casa na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o número total de pontos📉 marcados pela equipe visitante no jogo é superior ou inferior ao número especificado.
Total Ranges Equipe da casa
Preveja o intervalo que📉 contém o número de execuções da equipe da casa na partida.
Total de jogadores fora de jogo
Preveja o intervalo que contém📉 o número de corridas da equipe visitante na partida.
Ciclismo
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de acordos e cancelamentosCabeça a cabeça
Preveja qual📉 dos dois pilotos definirá a melhor colocação na corrida ou competição atual
Mercados definitivosVencedora
Preveja qual piloto definirá a melhor colocação na📉 corrida ou competiçãoEtapa - Vencedor
Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 3 primeiros no torneio, incluindo empates.
3 melhores
Preveja se📉 o seu piloto selecionado terminará entre os 3 primeiros da corrida.
Corrida - Equipe do Cavaleiro Vencedor
Preveja qual equipe definirá a📉 melhor colocação na corrida ou competiçãoDardos
Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor, incluindo📉 o tempo excedido.
3-Way
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor, incluindo o tempo excedido.
Vencedor da perna
Preveja o vencedor da perna📉 especificada.
Handicap da perna
Preveja o vencedor da partida depois que o handicap atribuído for aplicado à pontuação total da perna.
Total de📉 pernas
Preveja se o número total de pernas está acima ou abaixo do número especificado.
Definir Vencedor
Preveja o vencedor do conjunto especificado.
Definir📉 Handicap
Preveja o vencedor da partida depois que o handicap atribuído for aplicado à pontuação total do set.
Definir total
Preveja se o📉 número total de conjuntos está acima ou abaixo do número especificado.
Total de Conjuntos
Preveja o número exato de sets na partida.
Pontuação📉 correta do conjunto
Preveja a pontuação correta no número especificado de correspondências.
Pontuação correta do conjunto (melhor de 5)
Preveja a pontuação correta📉 em um máximo de 5 partidas.
Primeiro jogador a marcar 180
Preveja qual jogador será o primeiro a marcar 180 pontos em📉 uma partida.
Mais de 180
Preveja qual jogador marcará mais 180 em uma partida.
Handicap 180s
Preveja qual jogador terá mais 180s após a📉 aplicação do handicap atribuído.
Total 180s
Preveja se o número total de 180s está acima ou abaixo do número especificado.
Jogador 1 total📉 dos anos 180
Preveja se o número total de 180s marcados pelo jogador 1 está acima ou abaixo do número especificado.
Jogador📉 2 total de 180s
Preveja se o número total de 180s marcados pelo jogador 2 está acima ou abaixo do número📉 especificado.
Futsal
Todos os mercados (exceto os de intervalo, primeira metade, horas extras e pênaltis) são considerados apenas para o tempo regular.
Abandono📉 / adiamento de correspondência
Correspondências não reproduzidas como listadas
Regras de Liquidação e CancelamentosMercados principais1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor📉 ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Quem vence o resto da partida?
Independentemente do resultado da partida, o placar é considerado📉 0: 0 no momento em que a aposta é feita, prevendo quem vencerá ou empatará no restante do jogo.
Próxima meta
Preveja📉 qual time marcará o próximo gol na partida.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se📉 o resultado da partida for um empate.
Chance dupla
Aposte em dois dos três resultados possíveis na partida:
1X Se o resultado da📉 partida for vitória em casa ou empate, esta opção é vencedora.
12 Se o resultado da partida for vitória em casa📉 ou vitória fora, esta opção é vencedora
X2 Se o resultado da partida for empate ou vitória fora, esta opção é📉 vencedora.
Total
Preveja se o total combinado de gols marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Preveja se📉 o número total de gols marcados na partida será um número ímpar ou par.
Total asiático
As apostas são liquidadas de acordo📉 com o resultado em tempo integral, usando a seguinte lógica:Linha de gol 2.0
Apostas em menos de 2 gols:
<2 gols marcados📉 Todas as apostas nesta seleção são vencedoras
2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são definidas como um empurrão
> 2📉 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras
Apostas em mais de 2 gols:
<2 gols marcados Todas as apostas nesta📉 seleção são perdedoras
2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são definidas como um empurrão
> 2 gols marcados Todas as📉 apostas nesta seleção são vencedorasLinha de gol 2.25
Apostas com menos de 2,25 gols:
<2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção📉 são vencedoras
2 gols marcados Metade da aposta é liquidada pelo preço da seleção escolhida, a outra metade é liquidada como📉 um empurrão
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras
Apostas em mais de 2,25 gols:
<2 gols marcados Todas📉 as apostas nesta seleção são perdedoras
2 gols marcados Metade da aposta é liquidada como um empurrão, a outra metade é📉 liquidada como um perdedor
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedorasLinha de gol 2.5
Apostas com menos de📉 2,5 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras
> 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção📉 são perdedoras
Apostas em mais de 2,5 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
> 2 gols marcados📉 Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.
Linha de gol 2.75
Apostas com menos de 2,75 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as📉 apostas nesta seleção são vencedoras.
3 gols marcados Metade da aposta é paga como um empurrão; a outra metade é estabelecida como📉 um perdedor.
> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
Apostas em mais de 2,75 gols:
≤ 2 gols marcados📉 Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
3 gols marcados Metade da aposta é liquidada pelo preço da seleção escolhida, a📉 outra metade é liquidada como um empurrão.
> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.
Linha de meta 3.
Apostas📉 em menos de 3 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.
3 gols marcados Todas as apostas📉 nesta seleção são definidas como um empurrão.
> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
Apostas em mais de📉 3 gols:
≤ 2 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são perdedoras.
3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são📉 definidas como um empurrão.
> 3 gols marcados Todas as apostas nesta seleção são vencedoras.
Gols em casa
Preveja o intervalo que contém📉 o número de gols da equipe da casa na partida.
Equipe de golos fora
Preveja o intervalo que contém o número de📉 gols da equipe visitante no jogo.
Handicap
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Handicap📉 asiático
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Flex de pontuação correta
Preveja a pontuação📉 exata no final do tempo normal.
Futebol gaélicoMercados principais1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo📉 horas extras.
Gaelic HurlingMercados principais1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio, excluindo horas extras.
Golfe
Adiamentos de Torneios
Regras📉 de acordos e cancelamentos
O resultado de uma aposta em um torneio de golfe é baseado nos resultados oficiais da organização📉 que governa o torneio.
Se os jogadores / equipes forem exibidos incorretamente, nos reservamos o direito de anular as apostas.
Cabeça a📉 cabeça
Preveja qual dos dois jogadores definirá a melhor colocação no torneio.
OutrightsVencedor do torneio
Preveja o resultado do torneio, selecionando o vencedor.
Líder📉 da Rodada
Preveja o resultado da rodada especificada, selecionando o vencedor.
18/36 Buracos
Preveja o jogador com a menor pontuação em 18/36 buracos.
Se📉 ambos os jogadores terminarem com a mesma pontuação, 'Empate' será o vencedor, independentemente de os dois jogadores envolvidos disputarem um📉 playoff posteriormente.
72/90 Hole Matchbet
As apostas ganhadoras devem selecionar o jogador com a menor pontuação no final do torneio, desde que📉 36 buracos tenham sido jogados em um torneio de 72 buracos ou 54 buracos tenham sido jogados em um torneio📉 de 90 buracos.
Se ambos os jogadores terminarem na mesma pontuação, 'Empate' será o vencedor, independentemente de os dois jogadores envolvidos📉 disputarem um playoff posteriormente.
Pódio
Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 3 primeiros no torneio, incluindo empates.
6 principais
Preveja se o📉 jogador selecionado terminará entre os 6 primeiros no torneio, incluindo empates.
10 principais
Preveja se o seu jogador selecionado terminará entre os📉 10 primeiros no torneio, incluindo empates.
20 principais
Preveja se o jogador selecionado terminará entre os 20 primeiros no torneio, incluindo empatesMMA
Apostar📉 em partidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentosMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Automobilismo (Fórmula 1 /📉 Nascar / Rally / Speedway / Motogp)
Abandono / adiamento de correspondência
Regras de acordos e cancelamentosCabeça a cabeça
Preveja qual dos dois📉 pilotos / pilotos definirá a melhor colocação no atual campeonato de pilotos.
Se ambos os pilotos alcançarem os mesmos pontos na📉 temporada, o vencedor será declarado com os mesmos critérios usados pela federação oficial; o que significa que apenas os melhores canais📉 das temporadas serão considerados para determinar o vencedor.
Mercados definitivos
Volta mais rápida - Vencedor
Preveja o piloto que vence na volta mais📉 rápida.
Qualificação - Maiores 3
Preveja se o motorista alcançará o pódio (primeira, segunda ou terceira posição).
Qualificação - Vencedor
Preveja se o piloto📉 alcançará a melhor posição durante a sessão de qualificação.
Qualificação - Construtor vencedor
Preveja se o construtor alcançará a melhor posição durante📉 a sessão de qualificação.
Qualificação - Margem Vencedora
Preveja o intervalo de tempo em segundos entre o vencedor e o 2º piloto📉 durante a sessão de qualificação.
Raça - Para ser classificado?
Preveja se o driver será classificado ou não.
Para ser considerado classificado, o📉 piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas completadas pelo vencedor arredondadas para o número inteiro mais próximo de📉 voltas.
Corrida - Primeira reforma do construtor
Preveja qual construtor se aposentará primeiro durante a corrida principal.
Corrida - Aposentadoria do Primeiro Piloto
Preveja📉 qual piloto se aposentará primeiro durante a corrida principal.
Um motorista desqualificado ou com um acidente é considerado aposentado.
Se dois ou📉 mais pilotos se aposentarem durante a mesma volta, serão considerados iguais, independentemente da ordem em que se aposentaram.
Corrida - Número📉 de Pilotos Classificados
Preveja se o número de drivers classificados está acima ou abaixo do número especificado.
Corrida - Top 10 (pontos📉 Final)
Preveja se o piloto terminará a corrida nas dez primeiras posições.
Para ser considerado vencedor, o piloto deve completar pelo menos📉 os 90% das voltas completadas pelo vencedor, arredondadas para o número inteiro mais próximo de voltas.
Corrida - Maiores 3
Preveja se📉 o piloto terminará a corrida nas três primeiras posições.
Para ser considerado vencedor, o piloto deve completar pelo menos os 90%📉 das voltas completadas pelo vencedor, arredondadas para o número inteiro mais próximo de voltas.
Corrida - Top 6
Preveja se o piloto📉 terminará a corrida nas seis primeiras posições.
Para ser considerado vencedor, o piloto deve completar pelo menos os 90% das voltas📉 completadas pelo vencedor, arredondadas para o número inteiro mais próximo de voltas.
Corrida - Haverá um período de Safety Car durante📉 a corrida?
Preveja se haverá um período de segurança durante a corrida.
Corrida - Vencedor
Preveja qual piloto vencerá a corrida.
Corrida - Vencedor📉 do Grupo
Preveja qual piloto do grupo especificado terá a melhor posição na corrida.
Corrida - Construtor Vencedor
Preveja qual construtor vencerá a📉 corrida.
Rugby
Todos os mercados de jogos EXCLUEM prorrogação e disputa de pênaltis, salvo indicação em contrário.
Nos mercados bidirecionais, as regras são📉 aplicadas, salvo indicação em contrário.
Os mercados são baseados no resultado no final de um jogo de 80 minutos, a menos📉 que seja indicado de outra forma.
Isso inclui qualquer lesão adicional ou tempo de parada, mas não inclui tempo extra, tempo📉 alocado para uma disputa de pênaltis ou morte súbita.
Abandono / adiamento de correspondência
Correspondência não reproduzida como listada
Regras de acordos e📉 cancelamentosMercados principais1X2
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor ou apoiando o sorteio.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida.
As📉 apostas serão anuladas ("push") se o resultado da partida for um empate.
Quem ganha o resto
Independentemente do resultado da partida, o📉 placar é considerado 0: 0 no momento em que a aposta é feita, prevendo quem vencerá ou empatará no restante📉 do jogo.
Total
Preveja se o número de pontos marcados na partida é superior ou inferior ao número especificado.
Matchbet e totais
Preveja o📉 total de pontos e o resultado da partida.
Experimente a Matchbet
Preveja a equipe que marcar mais tentativas na partida.
Chance dupla
Aposte em📉 dois dos três resultados possíveis na partida com base no resultado:
1X Se a vitória em casa ou o jogo terminar📉 empatado, esta opção é vencedora.
12 Se vencer em casa ou fora, esta opção é vencedora
2X Se vencer fora ou o📉 jogo terminar empatado, esta opção é vencedora.
Experimente a Chance Dupla
Aposte em dois dos três resultados possíveis na partida, com base📉 em tentativas:
1X Se as tentativas em casa forem iguais ou superiores a tentativas fora, esta opção será vencedora.
12 Se as📉 tentativas em casa e fora não forem iguais, esta opção é vencedora
X2 Se as tentativas fora são iguais ou superiores📉 às tentativas em casa, esta opção é vencedora.
Empate sem aposta
Preveja qual time vencerá a partida.
As apostas serão anuladas ("push") se📉 o resultado da partida for um empate.
Ímpar Par
Preveja se o número total de gols na partida será um número ímpar📉 ou par.
Total equipe da casa
Preveja se o número de gols marcados na partida pela equipe da casa está acima ou📉 abaixo do número especificado.
Equipe Total Fora
Preveja se o número de gols marcados na partida pela equipe visitante está acima ou📉 abaixo do número especificado.
Total Margins Rugby
Preveja o intervalo que contém o número total de gols marcados na partida.
Total de tentativas
Preveja📉 se o número de tentativas marcadas na partida está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total de tentativas em casa
Preveja📉 se o número de tentativas marcadas na partida pela equipe da casa está acima ou abaixo do número especificado.
Equipe Total📉 de Tentativas Fora
Preveja se o número de tentativas marcadas na partida pela equipe visitante está acima ou abaixo do número📉 especificado.
Número ímpar / par de tentativas
Preveja se o número total de tentativas na partida será um número ímpar ou par.
Handicap📉 asiático
Preveja o vencedor da partida após o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Handicap
Preveja o vencedor da partida após📉 o handicap atribuído ter sido aplicado à pontuação final.
Qual time vence a corrida para X
Preveja qual equipe fará a corrida📉 para os objetivos X.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar X gols, esse mercado será considerado nulo.
Half Markets
Qualquer📉 referência à primeira metade ou à segunda metade.
Os resultados do mercado são determinados apenas com base nos eventos que ocorrem📉 na respectiva metade, incluindo qualquer tempo de lesão / parada adicionado pelos árbitros da partida.
Eventos que ocorrem em tempo extra📉 não contam, salvo indicação em contrário.
Meio período / Tempo integral
Preveja que a equipe esteja liderando no intervalo e no período📉 integral.
Metade com maior pontuação
Preveja em que metade da partida serão marcados mais gols.
Snooker
Apostar em partidas / adiamentos
Regras de acordos e📉 cancelamentosMercados principais2 maneiras
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Handicap do quadro
Preveja qual jogador vencerá após a aplicação do spread📉 de handicap na pontuação final.
Total de quadros
Preveja se o número total de quadros está acima ou abaixo do número especificado.
Vencedor📉 do quadro
Preveja o vencedor do quadro especificado.
Vencedor do quadro
Preveja a pontuação correta do quadro.
Abóbora
Apostar em partidas / adiamentos
Regras de Liquidação📉 e CancelamentosMercados principais
Qual time vencerá a partida
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Qual time vencerá o set
Preveja qual jogador📉 vencerá o set.
Total
Preveja se o total de pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Prever📉 o resultado final dos pontos na partida é um número ímpar ou par.
Handicap asiático
Preveja qual time vencerá a partida após📉 a aplicação do spread de handicap.
Resultado final (em sets - melhor de 5)
Preveja a pontuação exata da partida.
Número de conjuntos📉 (melhor de 5)
Preveja o número exato de sets na partida.
Quantas séries excederão o limite de pontuação (em séries - melhor📉 de 5)
Preveja quantos conjuntos de pontos extras serão jogados.
Qual time vence a corrida até o décimo ponto
Preveja qual equipe vencerá📉 a corrida até o décimo ponto.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado📉 nulo.
Quem marca o décimo ponto
Preveja qual time marcará o décimo ponto.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o📉 décimo ponto, esse mercado será considerado nulo.
Tênis de mesa
Apostar em partidas / adiamentos
Regras de acordos e cancelamentosMercados principais
Qual time vencerá📉 a partida?
Preveja o resultado da partida, selecionando o vencedor.
Qual time vencerá o set?
Preveja qual jogador vencerá o set.
Handicap asiático
Preveja qual📉 jogador vencerá a partida após a aplicação do spread de handicap.
Resultado final (em sets - melhor de 5)
Preveja a pontuação📉 exata da partida.
Número de conjuntos (melhor de 5)
Preveja o número exato de sets na partida.
Point MarketsTotal
Preveja se o total de📉 pontos marcados pelas duas equipes está acima ou abaixo do número especificado.
Ímpar Par
Prever o resultado final dos pontos na partida📉 é um número ímpar ou par.
Quantas séries excederão o limite de pontuação (em séries - melhor de 5)
Preveja quantos conjuntos📉 de pontos extras serão jogados.
Qual time vence a corrida até X pontos
Preveja qual jogador ganhará a corrida para os X📉 pontos.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe atingir X pontos, esse mercado será considerado nulo.
Quem marca o décimo ponto
Preveja📉 qual jogador marcará o décimo ponto.
Se a partida terminar antes de qualquer equipe marcar o décimo ponto, esse mercado será📉 considerado nulo.
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